terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meta atingida + Karol Moreira no It Girls!

Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer muito á vocês por terem ajudado o WF a atingir a meta de 130 seguidores. Como eu vou subindo de 5 em 5, a meta agora é de 135 hein, vamos ajudar chuchus!
Ah, vamo falar de coisa boa, quer dizer... de coisa melhor ainda. A Karol Moreira saiu no blog It Girls da Capricho *-*
Vocês sabem né, que a nossa maior parceria aqui no WF é o blog Nova Estação, que por sinal é da blogueira Karol Moreira, que além de ser dona do blog parceiro é minha melhor amiga.
Estou super orgulhosa da Kanionine (kk apelidinho básico)
Quem quiser ver, basta ir na página It Girls da Capricho e se puder deixar um comentário, é sempre bom.



3 comentários:

  1. Nossa soube agora que ela saiu na Ch como It girl!Há pouco tempo fiz um post com ela no meu blog,ela é suuper estilosa!!Suuper feliz por ela!
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijoos!! :)

    ResponderExcluir
  2. SHAUSH AEEEEEEEEE VEII QUASE MORRI, OBG POR DIVULGAR, falei sobre seu blog lá, mas eles n colocaram N SEI PQ ¬¬ mas obgg <33

    ResponderExcluir
  3. eu vi ela achei super estilosa , adorei todos os looks dela ,
    seguindo se puder segui de volta
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir