sábado, 22 de setembro de 2012

And I'm back in Wonderland ♪

Aaaah chuchus, volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei alok.
No ultimo post, eu disse que ia me mudar e passaria um tempo sem internet, por isso o blog ficou desatualizado. Felizmente, o prazo de um ou dois meses que eu supus que ficaria sem postar foi reduzido, pois já estou com internet e o blog voltará a funcionar normalmente a partir de hoje, quer dizer, quase normalmente. Programei algumas mudanças no conteúdo, nada muito radical, mas vocês vão notar a diferença daqui pra frente.


Depois dessa foto, que eu postei porque eu acho que foi a ultima que eu tirei na casa antiga, eu vou contar para vocês um pouco sobre as novidades do blog.

Acabou a temporada da série de posts "Look + Cover", vou continuar postando o look da semana normalmente, porém sem o cover.

Toda semana, vou publicar um post da série "Vida de maloca". A série vai envolver tudo que tenha a ver com rap nacional, tomara que gostem da novidade.

Chuchus, se eu contar tudo vai perder a graça, então aguardem mais novidades por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário