segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LOOK DA SEMANA

Que eu me lembre, eu nunca postei nenhum look para balada até hoje, então o look desta semana será uma inspiração para quando vocês forem em festas, baladas, etc.
Para este look apostei em uma saia justa preta, uma camiseta com uma caveira formada por pequenas tachinhas, uma jaqueta jeans leve e um salto fechado preto.

Na parte dos acessórios, eu mantive as pulseiras que eu costumo usar todos os dias e adicionei um colar dourado. No make, batom vermelho em destaque.

O look é bem legal, pois fica bem com ou sem a jaqueta jeans e se você não quiser usar salto fino, pode montar o mesmo look com sneakers, que são aqueles tênis com salto.

Eu conheço muita gente que não curte batom vermelho. Se for o seu caso, uma boa dica é abusar da sombra preta e passar batom claro, ou se preferir, delinear bem os olhos.





Um comentário:

  1. Só não gostei muito do calçado, mas ta tudo muito legal em você, e o blog ta lindo, beijos Leilane
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir