segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Compras, compras e mais compras.

Que atire a primeira pedra a menina que não ama comprar.
Hoje eu vim dividir com vocês as três ultimas compras que eu fiz que mais valeram a pena.
Vou começar por a que tem mais tempo... meu boné!

Como qualquer maloca que se preze, eu amo meu boné, que por enquanto é só um, mas em breve vou ter coleção com muitos deles.

Também amei ter comprado um rímel da Victoria Secrets, é muito bom, não sai com facilidade e deixa os cílios um escândalo! Está super barato, comprei por R$25,00.

E por ultimo, mas nunca menos importante, a minha linda camiseta "KEEP CALM and CALL ME MAYBE". Ela chegou hoje e eu estou completamente apaixonada por essa belezura u.u.
Logo logo eu monto um look com ela para vocês!




2 comentários:

  1. OMG, eu vou roubar essa camiseta de vc u.u' Mt perfa... sobre o rímel, dá pra mim -qqqq UHASHUAHS
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  2. OMG, que boné lindo! É de aba reta, né? A-M-O! Dá pra mim? E essa blusa, hein? Que linda! Eu quero *-* Adorei suas comprinhas!

    Beijos,
    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir