terça-feira, 2 de outubro de 2012

CORRIDA DAS CORES: 2ª chamada.

Esses dias, o blog parceiro aqui do WF fez um post falando sobre a Corrida das Cores (leia o post para entender o que é).
E eu estou fazendo este post para chamar vocês que estão em Vitória - ES que ainda não garantiram a participação na corrida para levantar dai agora e ir na track+field do Shopping Vitória para se inscrever. Você irá preencher um formulário e pagar o valor de R$60,00 (que só será aceito se for em dinheiro).
Para saber mais, leia a notícia diretamente no site da corrida.
Mais 400 vagas foram abertas, aproveitem!

Se você não está em Vitório, consulte o calendário da Corrida das Cores e veja se irá acontecer em sua cidade.

2 comentários:

  1. Hahaha,legal querida fique atenta amanha irei mandar a sua entrevista ´por email ok??
    Minha mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal essa "corrida das cores", quem dera ter aqui na minha cidade.

    http://world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir