quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Decoração

Olá gente!!!! 
Vim contar pra vocês hoje o que eu aprontei, no meu quarto. Então.. Eu estava em casa olhando alguns blogs e achei um que dá muita dica sobre decoração bonita e super barata e eu estava louca p dá um ar de diferente no meu quarto. Aí, eu achei super legal as idéias e no meu quarto tem uma parede que é toda branca e eu achava ela tão sem graça, ai decidi fazer..
Vou mostrar p vocês passo a passo, de como fazer.
A primeira coisa a se fazer, vocês tem que achar um lugar a onde vocês vão fazer a sua arte.
Os materiais que vocês vão precisar, são:

1- Dois tipos de tecidos, ou pode ser um tipo só. Ai depende de vocês, eu escolhi dois p não ficar uma cor só. Eu comprei meio metro de cada tecido e ainda sobrou um monte. 
2- Uma tesoura
3- Uma caneta e um papel, vocês vão precisar para desenhar na parte de trás do tecido, eu escolhi fazer um coração mas você pode escolher outro desenho ou pegar na internet. 
4- Um ponte, para poder fazer a mistura da cola e da água
5- Uma cola. 
6- Eu não botei, mas precisa também de um pincel.
Obs: Eu não tinha pincel, ai eu só lembrei quando cheguei em casa, mas eu tenho 5 pincéis de passar blush ai eu usei um.

Aí, o primeiro passo é recorta do formato que você quer.
Depois de recorta os desenho no formato que você deseja, põem em qualquer pote que você achou um pouco de cola junto com um pouco de água e mexe ate ficar uma mistura homogênea.


Depois, você passa a cola atrás do coração e cole na parede. Depois que colar, você passa o pincel com a cola por cima do coração p fixar bem e deu, está pronto a sua decoração ahah. 
Vou postar uma foto de como ficou aqui no meu quarto.
E aí, gostaram??? É uma ótima ideia, né?? Além de sair super barato, com todo o material eu gastei apenas R$ 12,00 que foi o tecido, porque o resto eu tinha em casa.
Beijocas da Mi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário