terça-feira, 20 de novembro de 2012

Formatura

Olá gente!! 
Estou aqui hoje para falar sobre formatura, sim!!! Uma das épocas mais esperadas do ano pra algumas pessoas, a época que uns saí da escola e vão para faculdade e outras passa do ensino fundamental para o ensino médio. 
Mesmo assim, formatura é formatura, além de você ter a alegria de poder pegar seu diploma de 3°rão ou de 8° série completo, você pode curtir com a sua família e com seus amigos. Por causa disso que tem que procurar muito até achar o vestido certo. Por que são coisas bem pequeninhas que fazem a diferença na hora da dança, ninguém merece você se arrumar toda e na melhor parte, na hora de dançar, curtir e brincar você se sentir incomodada por alguma coisinha da sua roupa, por isso procure as roupas que não tenha muita coisa que pinica e nem vestidos longos para formatura de 8° série. 
Vestidos para formatura de 8° série:


Para formatura de 8° série, não precisa ser aquele vestido "todo" trabalhado, e nem longo, você vai chegar na sua formatura de 10 pessoas 2 vão está de vestido longos. E esses vestido fica bom tanto para formandos quando para convidados.


Agora vestidos para formaturas de 3°rão e faculdades:


Agora na formatura de 3°rão tem que ser um vestido mais trabalhado, né? Mas procure o que te dá mais conforto.Talvez esses vestidos de formatura você use uma vez  ou outra ou nunca mais use, então você pode alugar, mandar fazer ou comprar. Se você for mandar fazer ou alugar procure aqueles fica mais curto pra não incomodar na hora do baile.
OBS: Na minha escola eles não dão formatura para 8° série, dão apenas para os 3°rão ou magistério, só tem um passeio e eu decidi não ir no passeio :(
Bom, é só isso por hoje gente!! 
Beijinhos da mi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário