terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nova integrante.

Olá gente!! 
Meu nome é Milena Oliveira, podem me chamar de Mi! Sou a nova integrante do blog Wonderland Fashion, eu vou falar sobre moda, músicas, decorações e entre outras coisas.
Bom, tenho 14 anos, faço 15 no começo do ano que vem, estudo, faço cursos, meu maior sonho é viajar e conhecer o mundo inteiro, sou apaixonada pelo ColdPlay, amo sair com as minhas amigas e com os meus amigos, não dispenso uma festinha, mais mesmo assim também não dispenso um filmezinho a dois e sou muito alegre e brincalhona, bom falei um pouco sobre mim em algumas linhas. Voltando ao assunto do blog...
Eu tenho blog a 3 anos, no começo postava só fotos de vez enquanto escrevia algo, minha paixão por moda ou coisas relacionadas a ela veio por causa de uma prima que eu tenho que faz faculdade de moda e tem um blog sobre isso, até um dia que eu cansei de blog e exclui o meu e depois voltei não faz 7 meses que eu voltei, mas com essa correria de escola e tudo mais, decidi procurar alguém que estivesse procurando alguma ajudante no blog e foi assim que eu achei a Mariana Siqueira, que é uma flor de pessoa, aí ela decidiu abrir um espaço pra mim no blog dela e ai eu vim parar aqui. 
Essa ai em cima sou eu, e espero que vocês gostem e me aprovem aqui.
Bom, é só isso por hoje.
 Beijinhos da mi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário